10/02/2020

Um homem foi morto com um tiro na cabeça nesta segunda-feira (10), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Civil, ele pulou o muro para furtar uma moto que estava em uma garagem, e o dono da casa atirou.

Ainda conforme a polícia, o dono, um empresário de 34 anos, tinha chegado ao local para o almoço quando flagrou a situação e atirou da sacada, com uma pistola nove milímetros. O suspeito morreu na hora.

Conforme as investigações, pouco antes de tentar furtar a moto, o suspeito havia invadido uma casa que fica a poucas quadras do local onde morreu. Ele estava sendo procurado pela Polícia Militar (PM).

O empresário que disparou contra o suspeito foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de homicídio.

O homem morto tinha 30 anos e possuía quatro mandados de prisão em aberto, pelos crimes de roubo, furto qualificado e receptação. Segundo a polícia, a arma que o empresário usou para matar o suspeito não tinha registro e estava em situação irregular.

O delegado responsável pelas investigações, Hormínio de Paula Lima Neto, afirmou que não foi legítima defesa. As informações dãp do G1/PR.

Deixe seu comentário