24/03/2022

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 10º BPM de Apucarana prenderam nesta quinta-feira (24) à tarde, na Rua Desembargador Clotário Portugal, na mais um traficante na rua Jurema, no jardim paineiras, que é reincidente no crime de comercializar entorpecentes e há poucos dias foi preso no mesmo local com uma quantidade significativa de tóxicos, mas após alguns dias foi colocado em liberdade.

Segundo informações, a equipe da Rocam fazia patrulhamento pela Rua Desembargador Clotário Portugal, (sentido centro/bairro) quando avistou dois elementos caminhando (sentido bairro/centro) que, ao visualizarem as motocicletas da equipe, ficaram nervosos e aceleraram o passo.

A Rocam fez o retorno e efetuou a abordagem dos suspeitos. Após revista pessoal nada de ilícito foi localizado com um dos indivíduos, porém com o outro elemento foi localizado no bolso do short uma sacola plástica, que continha 14 porções de crack em seu interior, Conforme informações, tal abordado já é conhecido no meio policial possuindo passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas.

Após ser questionado, ele disse ter acabado de sair de sua residência e estaria indo para o centro. Em relação ao entorpecente, o indivíduo disse ter encontrado a droga jogada na rua. Não foram localizados valores em dinheiro com o suspeito.

Devido aos fatos, a equipe deu voz de prisão ao elemento que estava com o crack e encaminhou o mesmo até a 17ª SDP junto com a droga para as providências cabíveis. O outro indivíduo foi liberado no local.

Deixe seu comentário