26/09/2021

Relatório de ocorrências do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana divulgado neste domingo (26) aponta que dois suspeitos (de 19 anos e 46 anos) de envolvimento no assassinato de Anadir Maria Raimundo Moreira, de 56 anos, acabaram detidos na tarde de sábado (25) em Marilândia do Sul.

A PM chegou aos suspeitos do crime depois de receber informações de que seriam pessoas que residem nas imediações da casa de Anadir. As roupas que os dois trajavam no dia no assassinato foram apreendidas pelos policiais militares.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Marilândia do Sul para prestar depoimento, mas como passou o tempo de flagrante do crime, ambos foram liberados na noite de sábado (25). A Polícia Civil pode pedir a prisão da dupla ao Ministério Público e Judiciário.

O homicídio
Na manhã desta sexta-feira, 24, Anadir Maria Raimundo foi encontrada morta por uma cunhada que foi até sua casa, com mãos e pés amarrados, no Jardim Tókio, em Marilândia do Sul. Na ocasião a PM informou que existem indícios de violência sexual. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

Deixe seu comentário