17/12/2019

Pacientes que estiveram no Pronto Atendimento (PA) Municipal de Marialva na madrugada de domingo, 15, ficaram indignados com as cenas de sexo exibidas na televisão da recepção. Um paciente registrou o momento e divulgou em redes sociais.

As cenas foram exibidas por volta de 1h45. A televisão estava sintonizada na Rede Bandeirantes e exibia o “Cine Band Prive”, programa de filmes eróticos para maiores de 18 anos.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Marialva informou que a televisão é para que as pessoas tenham um entretenimento enquanto aguardam serem atendidas.

As informações são da Banda B/GMC Online

2 COMENTÁRIOS

  1. engraçado q todo mundo vendo q estava sintonizado na bandeirates, no CINEPRIVE, e depois q ve o q esta passando, vem com essa ideia de gravar e jogar na midia… hj em dia ta na moda isso: espera acontecer para gravar e criar esse mimimi!!

  2. cine prive da uma alegrada nos pacientes daqui uns tempos vao fazer sexo la dentro se ja nao estao fazendo ne tem hora que some tudo mundo nessas undidades so fica o povao mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta