06/09/2020

Neste domingo (6) no Paraná há condição para chuviscos apenas no litoral, ainda em função do ingresso de umidade do Oceano.

Durante a tarde sol deve aparecer nas praias. Nas demais regiões paranaenses o tempo fica estável, com destaque para as altas temperaturas. No interior índices de umidade relativa ficam baixas à tarde. Em Apucarana e região as temperaturas neste domingo (6) devem oscilar entre a mínima de 19ºC e máxima de 31ºC, conforme previsão do Simepar.

As áreas de instabilidade que predominaram sobre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina no fim de semana se aproximam do estado do Paraná na segunda-feira (7). Desta forma, as taxas de instabilidade se elevam nas regiões próximas do Paraguai, Argentina e de Santa Catarina. Por isso, nuvens isoladas se formam nessas regiões do Paraná a partir da tarde e há condição para ocorrência de chuvas isoladas, porém de curtíssima duração.

No Litoral, os ventos seguem predominando do mar para o continente e mantêm as nuvens baixas presentes na região, inibindo o aquecimento mais pronunciado, diferentemente das demais áreas do Paraná que vão registrar muito calor. Em Apucarana e região as temperaturas na segunda-feira (7) devem variar entre a

Deixe seu comentário