Foto: Reprodução/whatsapp

01/03/20222

Uma chuva torrencial que começou repentinamente na tarde desta terça-feira (3) de Carnaval assustou moradores do Distrito de Correia de Freitas, no município de Apucarana. 

A força do vento e a intensidade do fluxo de água impressionam as pessoas que moram na localidade, que encaminharam vídeo da chuva forte e do vento ao Portal do Canal 38 News. O Corpo de Bombeiros de Apucarana ainda não relatou chamados para atender a ocorrências relacionadas à chuva desta terça-feira.

 

Meteorologia
Na quarta-feira (2/03), as condições do tempo seguem de instabilidade atmosférica em todas as regiões do Paraná. Pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas são previstas ao longo do dia. Não se descarta a ocorrência de tempestades em alguns pontos (rajadas de vento fortes).

Com relação às temperaturas, a expectativa é que o aquecimento não seja tão expressivo em relação aos últimos dias, mas continua abafado. As temperaturas na quarta-feira (2/03) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 21ºC e a máxima de 29ºC.

Foto: Reprodução/whatsapp

 

 

 

 

Deixe seu comentário