Fotos e vídeos: Lucas Leal/Canal 38

29/05/2022

O temporal registrado no fim da tarde de domingo deixou um rastro de destruição em Apucarana e exigiu trabalho redobrado do Corpo de Bombeiros e outros órgãos.  Fortes rajadas de ventos e queda de granizo ocorreram no município.

 

Houve destelhamento de duas casas e quedas de árvores e três postes no Jardim Curitiba e quedas de árvores em outros bairros, além de destelhamentos. No Jardim Eldorado uma árvore caiu sobre a Kombi do feirante Lúcio Gerelus, de 73 anos, que pede ajuda para quem puder auxiliá-lo. No Jardim Catuaí o estrago provocado pelo temporal também foi grande e uma cratera se abriu no asfalto.

Foto: Lucas Leal/Canal 38
Fotos: Lucas Leal/Canal 38

De acordo com a Copel, árvores caíram e também derrubaram fios e houve queda de energia elétrica em diversos bairros, como na Vila Reis, Jardim Curitiba, Parque Industrial Oeste, no Jardim Catuaí, Jardim Eldorado, Jardim São Pedro, Jardim Espanha, Jardim Paulista, Jardim Milani e no centro da cidade.

 

“Devido a chuva e o vento intenso estamos com uma grande demanda de ocorrências envolvendo destelhamento e queda de árvores em Apucarana. Estamos com equipes trabalhando na cidade para atender a demanda”, informou o tenente Waner, do Corpo de Bombeiros.

 

Milhares de domicílios ficaram sem luz e equipes da Copel estão trabalhando para que a situação volte à normalidade em Apucarana.

 

 

Deixe seu comentário