Temporal derrubou árvores em São João do Ivaí - Foto Canal HP

08/10/2020

O temporal (chuva com vento forte) registrado no final da noite de quarta-feira (7) em Apucarana e outras cidades da região provocou danos e interrupção do fornecimento de energia elétrica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Apucarana, uma residência situada na Rua Ícaro, na Vila Nova, foi destelhada pelo vento. Bombeiros estiveram no local para atendimento comunitário/proteção de patrimônio ao risco.

Já no Conjunto Habitacional Michel Soni (Recanto do Lago) uma árvore caiu sobre uma moradia e fiação elétrica e transformadores acabaram afetados. Por conta dessa situação, houve interrupção do fornecimento de energia elétrica em alguns imóveis nas imediações até que a Copel fizesse os reparos necessários. O vento forte também assustou moradores do Jardim Veneza. Na região do distrito do Pirapó o temporal também provocou danos e deixou moradores apreensivos.

REGIÃO
Em Cruzmaltina, um caminhão foi derrubado pelo vento forte. Em Marilândia do Sul o temporal destelhou algumas residências, derrubou árvores e provocou interrupção do fornecimento de energia elétrica. Em Califórnia a chuva com vento forte também assustou moradores da cidade. A Rádio Nova Era, em Borrazópolis, saiu do ar por causa do temporal e várias árvores foram derrubadas pelo vento na cidade. Em outros municípios do Vale do Ivaí, como Faxinal, Mauá da Serra, São João do Ivaí e outros o temporal também provocou estragos.

Deixe seu comentário