01/04/2022

O tenente Waner, do 11º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Apucarana, fez um relato sobre o socorro prestado a um caminhoneiro que ficou preso nas ferragens dos veículo de carga, após tombamento no canteiro central da BR-376, no município de Mauá da Serra.

De acordo com o tenente, o acidente aconteceu no Km 293 da BR-376, no município de Mauá da Serra, envolveu uma carreta carregada com pedaços de madeira e deixou o motorista preso nas ferragens do veículo de carga, principalmente os membros inferiores. “Foi necessária ação de 6 militares em 3 viaturas do Corpo de Bombeiros no resgate, com apoio do Samu e Serviço Aero médico, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foram duas horas de trabalho para retirar o motorista, que estava sozinho no veículo e ficou com os membros inferiores presos nas ferragens”, relatou o tenente Waner depois que o oficial retornou ao quartel central em Apucarana.

“Segundo informações, após o tombamento a carreta ficou com a cabine totalmente destruída. O profissional do volante foi levado para um hospital da região. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou boletim  de ocorrência relativo ao acidente de trânsito.

Veja matéria em vídeo no Canal 38

Deixe seu comentário