21/01/2021

O tenente Thiago Mendes, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul, divulgou vídeo no whatsaap nesta quinta-feira (21) para destacar duas ações realizadas pela equipe do destacamento de Cambira.

Inicialmente policiais militares do destacamento de Cambira apreenderam um veículo Citroen C4 Pallas de cor prata que trafegava pela Rua Paraguai, no centro da cidade, e era dirigido por um adolescente de 17 anos e, portanto, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo boletim de ocorrência da PM , a equipe estava em patrulhamento quando visualizou um automóvel Citroen/C4 Pallas de cor prata e ao passar pela viatura aparentou ser conduzido por menor de idade. Foi dada voz de abordagem ao condutor do veículo, que não portava documentos pessoais, mas se apresentou como sendo um adolescente de 17 anos. O menor estava acompanhado de um maior de idade.

Realizada a busca pessoal e a revista veicular nada de ilícito foi localizado. O carro que apresentava débitos referente ao ano de 2020 foi encaminhado ao Destacamento de Polícia Militar de Cambira para procedimentos cabíveis.

Policiais militares do destacamento de Cambira também deram cumprimento a mandado de prisão e prenderam uma mulher de 26 anos na Rua Natal, no centro da cidade, contra a qual havia mandado de prisão em aberto. De acordo com boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento quando visualizou uma mulher com características repassadas de uma senhora que estaria com mandado de prisão em aberto. Foi dada voz de abordagem, realizada busca pessoal e nada de ilícito foi localizado.

A abordada foi identificada e na checagem via sistema foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ela expedido pela Vara de Execução em Meio Aberto de Palotina pelos artigos 155 (furto) e 33 (tráfico de drogas) do Código Penal (CP). A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a 17ª SDP de Apucarana para providências legais.

Deixe seu comentário