14/10/2021

O comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul, tenente Thiago Mendes, falou sobre uma situação de disparo de arma de fogo nas imediações de um bar na cidade.

Neste feriado de 12 de outubro, por volta das 23 horas, houve uma situação de disparo de arma de fogo próximo ao Bar Baruk, em Jandaia do Sul.

As equipes se deslocaram até o local; inclusive a equipe do Comando do Policiamento Urbano (CPU) veio em apoio da cidade de Apucarana e conseguiu realizar a abordagem de um veículo, no qual estavam duas pessoas. Foi encontrada uma arma de fogo. Foi informado pelo proprietário da arma de fogo que ele havia disparado por duas vezes. A arma do mesmo foi recolhida e o elemento foi encaminhado para a Delegacia de Jandaia do Sul devido a situação da arma de fogo.

Posteriormente um de seus amigos chegou ao local falando que a equipe policial havia furtado um coldre da arma apreendida, sendo que o coldre posteriormente foi encontrado dentro do veículo do proprietário da arma e esse amigo dele também foi encaminhado à Delegacia por calúnia contra a equipe da Polícia Militar. A PM solicita que sempre que a população tiver qualquer emergência que ligue para o 190 e denúncia para o 181, podendo ser feita de forma anônima”, afirmou o tenente Thiago.

Deixe seu comentário