05/10/2021

Policiais militares da 2ª Companhia de Jandaia do Sul cumpriram mais um mandado de prisão na cidade durante diligências realizadas na tarde de segunda-feira (4).

Os PMs visualizaram o indivíduo procurado pela Justiça durante patrulhamento pela Rua Malvina, na Vila Rica. O tenente Thiago Mendes, comandante da 2ª Companhia, falou sobre o cumprimento de mais esse mandado de prisão na cidade de Jandaia do Sul.

“Na segunda-feira (4), por volta das 16 horas, a Polícia Militar (PM) fez a abordagem de um cidadão que vinha sendo procurado por estar com mandado de prisão em aberto devido ao crime de ameaça. O mesmo fugiu da equipe da PM e se escondeu dentro de um quintal. A Polícia fez o acompanhamento do mesmo, sendo que ele estava escondido em uma cabana feita com folhas de bananeiras já há algum tempo. O mesmo recusou a se entregar à Polícia e arremessou diversos objetos metálicos que estavam no quintal, como rodas de bicicleta, contra a equipe policial, chegando a ferir dois policiais de Jandaia do Sul. Foi necessário então o uso seletivo da força e spray de pimenta e também da spark, a arma de choque utilizada pela PM em Jandaia do Sul, sendo feito o algemamento do mesmo e encaminhamento à Delegacia de Jandaia do Sul, onde encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Militar solicita que sempre que a população tiver qualquer situação de urgência e emergência que ligue para o 190 ou denúncia pelo fone 181, de forma anônima”, afirmou o tenente Thiago.

Deixe seu comentário