29/06/2021

O tenente Tiago Mendes, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul, informa sobre ocorrências de infrações de trânsito coibidas na cidade durante o final de semana, como embriaguez ao volante e tráfego irregular de motocicletas.

“Na cidade de Jandaia tivemos ocorrências no final de semana com abordagens por causa de infrações de trânsito. Algumas pessoas estavam cometendo infrações de trânsito com o uso de motocicletas no centro de Jandaia. As motos foram abordadas pela equipe da RPA (Rádio Patrulha), constatadas a irregularidade e lavradas as notificações, sendo as motos liberadas para condutores habilitados no local. Foi também abordado um condutor de veículo por embriaguez ao volante – um maior preso – após o bafômetro constatar um total de 1,16 mg/l, constituindo crime de trânsito e o veículo foi encaminhado ao pátio da 2ª Companhia.

A PM informa para as pessoas não realizarem a utilização de bebida alcoólica e depois dirigirem seu veículo. Estamos implementando maiores abordagens e blitz na cidade de Jandaia e região, com apoio de equipes extras e qualquer infração de trânsito será notificada e seus condutores responsabilizados”, disse o tenente Thiago Mendes.

Deixe seu comentário