15/10/2020

Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (15), na sede da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul, o Tenente Thiago Mendes dos Santos, que desempenhou um excelente trabalho no comando da Rotam e na direção do Canil do 10º BPM de Apucarana, assumiu o comando da PM em Jandaia do Sul.

O Tenente Thiago substitui o capitão Diego Petrelli, que conquistou o respeito da comunidade ao comandar com eficiência a 2ª Companhia da PM de Jandaia do Sul. A solenidade da troca de comando foi prestigiada por autoridades, familiares e amigos dos dois oficiais da PMPR.

No dia dos professores, 15 de outubro, o Tenente Thiago Mendes assume o comando da Companhia de Polícia Militar de Jandaia do Sul. “Sou professor de formação e Instrutor de Tiro e outras matérias dentro da Polícia Militar. Fico agradecido a Deus por tudo de bom que tem me proporcionado e agradeço ao Comando do 10°BPM Tenente Coronel Roberto e ao Subcomando Major Fácio pela confiança em me darem essa oportunidade de exercer o comando da Companhia. O Capitão Petrelli exerceu um excelente serviço à frente da Companhia e pretendo seguir seus passos, sempre buscando melhores condições de trabalho para os Policiais Militares para que prestem um serviço de qualidade para a população de Jandaia do Sul e região. É uma grande responsabilidade assumir este comando, são 11 municípios com uma grande população, mas com o apoio dos comandantes e dos policiais militares da ponta vamos seguir sempre lutando por uma sociedade melhor para as pessoas de bem” .

Deixe seu comentário