30/11/2021

O Tenente Thiago Mendes, Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar (PM), se reuniu com representantes da prefeitura municipal para tratar sobre a organização do esquema de segurança pública durante o Natal Luz, que teve início na noite de segunda-feira (29).

“São vários eventos, inclusive com a presença do trenzinho, desde o dia 29 de novembro até o dia 23 de dezembro e com diversas atrações na Praça do Café, sendo que nós, da Polícia Militar, melhoramos o policiamento nesse horário, colocando equipes de reforço da Rotam e Patrulha Rural, destacadas especificamente para o atendimento das pessoas, das famílias de bem e das crianças que querem ver aí as iluminações da cidade, passeando de trenzinho e para as pessoas também querem fazer compras no comércio da cidade de Jandaia do Sul, sendo que até o Natal a gente vai com essas escalas diferenciadas e posteriormente também no final do ano, com o Show da Virada, teremos a escala diferenciada com apoio para prestar um policiamento para nossa comunidade de Jandaia do Sul”, disse o tenente Thiago.

Na segunda-feira (29), o trenzinho do Papai Noel começou a circular nas ruas de Jandaia do Sul. Ele estará funcionando todos os dias, sem custo aos jandaienses, até dia 23 de dezembro.

O horário de funcionamento é a partir das 19 horas com saída na rodoviária. A estação do trenzinho fica atrás da fonte luminosa. Tragam as crianças e não esqueçam do uso obrigatório da máscara.

No final de semana, o Município recebeu mais de 3 mil pessoas de Jandaia e Região para prestigiar a Abertura do Natal Luz.

Deixe seu comentário