01/07/2021

O comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM), Tenente Thiago Mendes, falou em vídeo que na terça-feira (29/06) foi registrada uma ocorrência na cidade de Mauá da Serra de um adolescente de 14 anos que acabou apreendido portando maconha.

“Durante patrulhamento, a equipe da Polícia Militar realizou a abordagem do menor de idade, de 14 anos. Em busca pessoal foi encontrado no seu bolso 2 cigarros de maconha. Foi dada voz de apreensão ao adolescente e chamado o Conselho Tutelar para encaminhamento do mesmo.

Na quarta-feira tivemos também em Mauá da Serra, durante patrulhamento, denúncias que haveria um cidadão escondido em residências ali no Bairro 20 Casas. Foi adentrado em uma residência abandonada na Rua das Samambaias, feito a abordagem do cidadão e na busca do nome dele no sistema tinha 2 mandados de prisão contra ele. Foi dada voz de prisão a este homem de 28 anos e ele acabou encaminhado para a Delegacia de Marilândia do Sul. A Polícia Militar solicita que sempre que a população tiver alguma denúncia que ligue para o 190 ou 181″, pediu o Tenente Thiago Mendes.

Deixe seu comentário