Foto: Reprodução/ Foto: Fábio Guillen / GMC Online

23/03/2021

Uma tentativa de assalto a um supermercado no Jardim Alvorada, em Maringá, terminou com troca de tiros e um suspeito morto, na tarde desta terça-feira, 23. O caso aconteceu na Avenida Pedro Taques.

Segundo informações apuradas no local, durante a tentativa de assalto em Maringá, dois homens invadiram o supermercado e renderam o proprietário do estabelecimento no escritório. Eles queriam dinheiro, segundo as testemunhas.

Logo após pegar o dinheiro do cofre do supermercado, os ladrões prenderam o proprietário no banheiro e tentaram fugir, mas um deles teria sido rendido pelo gerente e o outro tentou fugir.

Ainda segundo testemunhas, houve troca de tiros na rua, na frente do supermercado, e um dos suspeitos foi baleado e morreu no local.

O outro suspeito foi preso por uma equipe da Guarda Municipal de Maringá, que passava pela Avenida Pedro Taques. Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil estão no local investigando o caso.

O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

No supermercado e nas calçadas da rua ao lado do estabelecimento onde houve a troca de tiros, ninguém se feriu. As informações são do GCM Online

Deixe seu comentário