21/03/2021

A diretoria do Pirapó Esporte Clube divulgou nota lamentando o falecimento Sebastião Ovídio da Costa, o “Tiãozão”, de 66 anos, ex-atleta, atual dirigente e integrante da comissão da agremiação. O corpo não foi velado e o sepultamento aconteceu por volta das 10 horas deste domingo (21), no Cemitério do Pirapó, no Distrito de Apucarana, após homenagem de amigos e familiares.

Tião residia no Pirapó e era muito conhecido e querido por moradores do distrito. Segundo informações, ele teve um infarto há 9 dias, foi internado no Hospital da Providência e acabou contraindo o Covid-19 , o que acabou piorando a situação de saúde dele.

Tião era apaixonado por futebol , foi atleta e atualmente fazia parte da comissão do Pirapó Esporte Clube , time amador da cidade. Antes do sepultamento foi feito uma última homenagem no campo do Pirapó , local onde ele amava ficar e lugar no qual famíliares e amigos se despediram de Tião.

Veja a íntegra da nota do Pirapó Esporte Clube
“E com muito tristeza que a diretoria do Pirapó Esporte Clube comunica o falecimento do ex atleta atual dirigente e comissão técnica Sebastião Ovídio da Costa, o Tiãozão.

Tião era um apaixonado pelo Pirapó Esporte Clube e deixará um grande legado, ficando marcado em nossa história.
Ficaremos eternamente gratos a sua fidelidade e a todos os serviços prestados ao futebol Pirapoense.
Aos familiares, recebam nossos mais sinceros pesares e que Deus possa confortar o coração de todos vocês.”

Deixe seu comentário