20/06/2021

Um acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (19), no trevo próximo ao 10º BPM, no Contorno Sul de Apucarana, na saída para o distrito do Pirapó, provocou danos materiais e exigiu mobilização de equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O repórter e apresentador Wilson Mota, do Canal 38, esteve no local para fazer reportagem e relatou que um Toyota Corolla com placas de Apucarana hacia capotado e ficado com as quatro rodas para o alto.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Apucarana foram acionados, mas o condutor do carro dispensou atendimento. Segundo informações, os danos materiais foram significativos.

A PRF foi chamada para registrar boletim de ocorrência relativo ao acidente de trânsito e o agente Barioni concedeu entrevista ao repórter Wilson Mota. “Neste primeiro momento a gente prioriza atendimento à vítima, ele teve escoriações na cabeça, mas parece que ele está recusando atendimento. Vamos oferecer o teste do etilômetro ao motorista e dependendo do resultado, ele pode receber multa de quase R$ 3 mil e ser preso por embriaguez pelo crime volante e conduzido à Delegacia, além de ter o automóvel apreendido; se ele se recusar a fazer o teste o procedimento é o mesmo. Os quatro pneus estão lisos e foi agente catalisador, além da velocidade em dia de chuva”, disse Barioni.

Deixe seu comentário