04/07/2022

O traficante foi preso pela PM na noite deste domingo (03), na Vila Reis em Apucarana.

A equipe da PM na noite de domingo (03), por volta das 22h, durante operação Narcos, a equipe Canil, em conjunto com a equipe ROCAM, em patrulhando na rua Alexandre Cavalini, visualizou três indivíduos, que ao avistarem as viaturas policias, tentaram fugir, entrando na Rua Engenheiro Reinold Aufenacker. As equipes perseguiram e abordaram os suspeitos, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, sendo realizada busca no terreno, mas nada também foi localizado.

Os indivíduos foram identificados com antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo. Como nada de ilícito foi localizado, os três foram liberados.

Após a liberação, a central de operações recebeu uma ligação anônima informando que um dos suspeitos ao avistar as viaturas, arremessou um invólucro branco com drogas em uma residência em construção, situada na esquinada da Rua Engenheiro Reinold Aufenacker com a  rua Alexandre Cavalini, e que estava nas proximidades esperando as equipes policiais deixarem o bairro para retornar ao local e apanhar a droga. Tal fato foi repassado a equipe Canil, que retornou ao local, e utilizando o cão de faro Zara, localizou uma bucha de cocaína, pesando (4,6 gramas).

Após localizar a droga a equipe em patrulhamento localizou os supostos autores em um bar na rua Nossa Senhora do Bom Conselho, sendo abordado e informado que a droga havia sido localizada e foi dada  voz de prisão e encaminhado da 17ª delegacia de polícia para ser autuado pela autoridade policial.

Deixe seu comentário