25/03/2020

Policiais militares das Rondas Táticas Móveis (Rotam) de Ivaiporã prenderam, por volta das 16 horas de terça-feira (24), em residência situada na Vila Nova Porã, um homem de 28 anos suspeito de tráfico de entorpecentes e apreenderam cerca de 11 kg de maconha.

De acordo com a PM, a corporação recebeu informações dando conta que um suspeito com passagem pela polícia estaria traficando drogas em Ivaiporã. A PM intensificou patrulhamento nas redondezas da casa do suspeito e se deparou com ele fora da moradia. O mesmo acabou abordado e confessou aos policiais militares que tinha tóxico guardado em sua casa.

Em seguida os PMs foram até a moradia do suspeito, onde encontraram 11 quilos de maconha. Uma parte do entorpecente estava no interior da geladeira e outras partes dentro do armário em um dos cômodos do imóvel, além de uma balança de precisão, dinheiro e dois telefones celulares.

O suspeito de tráfico de drogas e os 11 quilos de maconha e demais materiais apreendidos foram levados à 54ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRP) para autuação em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia lembra que a pena para os condenados por esse tipo de crime varia de cinco a 15 anos de prisão.

Deixe uma resposta