13/01/2020

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana identificou nesta noite o homem que morreu vítima de acidente com trator na tarde desta segunda-feira (13), na Estrada do Biloti, na zona rural do município. Trata-se de José Machado, de 50 anos, que residia na região do Biloti.

O trabalhador rural morreu no final da tarde desta segunda-feira, após o trator operado por ele tombar em propriedade rural à margem da Estrada do Biloti, na região do Sabão Alpes, em Apucarana.

Segundo populares, o maquinário agrícola caiu em uma valeta (caixa contenção) e tombou sobre o corpo do homem, que morreu no local, que é de difícil acesso.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu não conseguiram subir até o ponto onde ocorreu o tombamento. Um vizinho emprestou uma caminhonete 4 x 4 para os socorristas, mas quando eles chegaram ao local do acidente o agricultor estava morto sob o Trator Massey Ferguson.

O local de velório e o local e o horário de sepultamento ainda não foram definidos pela família.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário