09/07/2020

Campanha será veiculada às terças-feiras nos perfis oficiais do Tribunal no Facebook, Instagram e Twitter.

Com a aproximação das Eleições 2020, temas do Direito Eleitoral passam a ser debatidos nas redes sociais, gerando dúvidas entre candidatos e eleitores.

Com o objetivo de sanar as possíveis questões referentes ao tema, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), por meio de uma parceria da Comunicação Social (CCS) e dos coordenadores do livro Prestações de Contas Eleitorais – Jacqueline Piton Volpi, Patricia Gasparro Sevilha Greco e Paulo Sergio Esteves – criou uma campanha com uma série de cards, que serão divulgados nas redes sociais oficiais do TRE-PR a partir de hoje, sempre às terças-feiras.

A ideia do livro Prestação de Contas Eleitorais surgiu durante um treinamento feito pelo TRE-PR para as Eleições 2020, que disponibilizou, por meio da Coordenadoria de Planejamento Estratégico (COPE) e da Escola Judiciária Eleitoral do Paraná (EJE-PR), cursos de capacitação com conteúdo produzido pelos próprios servidores do Tribunal. O trabalho foi adotado nacionalmente pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o treinamento na Justiça Eleitoral.

Curta. Compartilhe. Participe!

Texto: Enya Melissa Murara
Arte: Thiago Miquelleto Tolotti
Supervisão: Melissa Diniz Medroni
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR

Deixe seu comentário