04/08/2022

De acordo com informações, os crimes sexuais teriam ocorrido em maio, junho e julho

A Delegacia da Mulher de Apucarana está investigando três denúncias de estupro que teriam ocorrido na cidade recentemente.

Segundo informações, no dia 23 de junho um rapaz de 17 anos teria sido abusado por um homem de olhos verdes, aparentando 40 anos, que fez menção de estar armado, em um matagal atrás do Sesc e praticado atos libidinosos quando a vítima saía do colégio. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.

A Delegacia da Mulher de Apucarana também tenta identificar suspeitos de estupros contra duas mulheres nos dia 22 de maio e 29 de julho, em regiões distintas do perímetro urbano de Apucarana. 

De acordo com informações, o abuso sexual ocorreu por volta das 22h30 de 22 de maio, contra uma mulher de 34 anos. Ela contou que ia para uma tabacaria no Jardim Colonial I, bairro onde mora, quando foi abordada por dois marginais. A vítima disse à Polícia ter sido dopada e em seguida abusada. 

No dia 29 de julho outra mulher, de 32 anos, que se dirigia para o local de trabalho, por volta das 10 horas, quando foi surpreendida pelo tarado. No entanto, segundo informações, a vítima mora há pouco tempo em Apucarana e não soube explicar onde ocorreu o crime. A Delegacia da Mulher continua investigando os três casos.


Deixe seu comentário