30/01/2020

Cerca de 450 gramas de cocaína foram apreendidos e três homens com tornozeleiras eletrônicas acabaram presos, no fim da tarde de quarta-feira (29), por policiais militares durante patrulhamento pela Vila Arapongas.

A ação da PM ocorreu após denúcias dando conta que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um imóvel na Vila Arapongas. Os policiais militares foram até a residência e na moradia localizaram os três suspeitos, fracionando e embalando drogas em cima de uma cama, e uma mulher de 26 anos, que se identificou como responsável pelo imóvel.

Inicialmente a PM encontrou 24 gramas de cocaína sobre a cama e ainda 23 gramas a granel do mesmo entorpecente que estavam sobre um prato. Em seguida os policiais militares fizeram uma varredura na casa e encontraram mais 450 gramas de cocaína na gaveta de um armário.

A mulher e os três homens com tornozeleiras eletrônicas foram presos e levados junto com a cocaína à 22ª Subdivisão policial (SDP) para autuação em flagrante por tráfico de drogas. A pena para os condenados por esse tipo de crime varia de 5 a 15 anos de prisão.

Deixe seu comentário