Local do confronto foi isolado pela PM - Foto: Reprodução/RPC

18/11/2020

Segundo a PM, os três praticaram um roubo em Ibiporã e fugiram para Londrina nesta quarta-feira (18). Troca de tiros ocorreu em um prolongamento da Avenida Saul Elkind, na zona norte.

Três homens morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM) em Londrina, no norte do Paraná, por volta do meio-dia desta quarta-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes receberam a informação de que três homens tinham praticado um roubo em Ibiporã e fugiram em direção a Londrina.

Na Rua Pedro Borotin, no prolongamento da Avenida Saul Elkind, na zona norte do município, os suspeitos foram localizados por equipes de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM). Ocorreu uma troca de tiros e os três suspeitos foram mortos.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local, mas nenhum deles sobreviveu.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Até a publicação desta reportagem, a PM não deu detalhes sobre como ocorreu o roubo em Ibiporã e sobre a perseguição aos suspeitos. Fonte: G1

Deixe seu comentário