17/09/2020

Policiais militares do Serviço Reservado de Inteligência (P2) e das Rondas Ostensivas Táticas Móveis (Rotam) do 10º BPM de Apucarana fizeram mais uma grande apreensão de cocaína, maconha e dinheiro e prenderam três mulheres e um homem por tráfico de drogas, no início da noite desta quinta-feira (17), em uma casa situada na Avenida Central do Paraná, no Jardim Diamantina, nas proximidades da Igreja da Paróquia Cristo Rei (antiga Igreja do padre Dé), na região norte de Apucarana.

“Inicialmente foi abordado um carro com um homem e duas mulheres e no veículo já foi achada uma quantidade significativa de drogas (cocaína e maconha). Em seguida fomos até a residência onde estava mais uma mulher, sendo que todos os detidos já são conhecidos da Polícia. Na moradia, que servia como chamamos de “cofre”, onde são guardadas quantidades maiores de drogas que são distribuídas para traficantes menores, inclusive kits de 15/20 pinos de cocaína, e porções grandes de maconha, apreendemos uma grande quantidade de entorpecentes, além de dinheiro proveniente do tráfico. Vale ressaltar que do tráfico de drogas derivam vários outros crimes, como roubos, furtos, receptação, homicídios e até latrocínios (roubos seguidos de mortes)”, afirmou o tenente Marco Antônio Matias, do 10º BPM.

Os presos e tudo que foi apreendido pelos policiais militares foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. A pena para os condenados pelo crime de tráfico de drogas varia de cinco a 15 anos de prisão.

Deixe seu comentário