Imagem: Wilson Mota - Canal 38

28/06/2020

Um dos carro era ocupado por um casal e uma bebê de cinco meses, que estava na cadeirinha de proteção e nada sofreu na madrugada deste domingo (28), na BR-369.

Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (28), na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), próximo ao marco do Trópico de Capricórnio, no município de Arapongas, envolveu um VW Gol e um GM Celta e deixou três pessoas feridas.

De acordo com informações, o GM Celta era ocupado por um casal e uma bebê de cinco meses, que estava na cadeirinha de proteção e nada sofreu.

A mãe da criança, de 26 anos, sofreu ferimentos e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levada junto com a filha ao Hospital da Providência, em Apucarana.

O motorista do GM Celta e um passageiro do VW Gol também ficaram feridos. Eles foram socorridos por equipes do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e da concessionária de pedágio Viapar e levados ao Hospital Santa Casa, em Arapongas.

Ainda segundo informações, o motorista do VW Gol e um passageiro do carro teriam fugido do local logo após o acidente.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência.

 

Deixe uma resposta