08/05/2021

Ação aconteceu na PR-170, entre Jaguapitã e Prado Ferreira, no norte do estado. Suspeitos estavam com três armas e 278 quilos de maconha, de acordo com a polícia

Três homens morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM), no final da tarde/onício da noite de sexta-feira (7), entre Jaguapitã e Prado Ferreira. Conforme a polícia, os homens trafegavam pela PR-170 e transportavam drogas. A PM disse que recebeu a informação que dois veículos com drogas estavam na rodovia seguindo para Londrina.

Durante patrulhamento pela PR-170, a polícia identificou dois carros suspeitos e tentou abordá-los. Apesar disso, a PM disse que os homens reagiram, sendo necessário revidar.

Ainda de acordo com a polícia, os três suspeitos morreram no local. Nenhum policial ficou ferido na ação. Um dos homens mortos tinha um mandado de prisão aberto. Os outros dois não foram identificados.

A PM informou que apreendeu com os suspeitos três revólveres e 278 quilos de maconha. Os dois veículos usados também foram apreendidos. Com informações da RPC.

Deixe seu comentário