23/05/2020

Denúncia do caso de violência foi feita à Polícia Militar pelo filho do casal.

Na madrugada deste sábado (23), a Polícia Militar (PM) recebeu uma denuncia pelo 190 dando conta sobre violência doméstica que estaria ocorrendo no Jardim América, em Apucarana. A denúncia foi feita pelo filho do casal, de 13 anos.

Segundo o adolescente, seu pai estava querendo bater em sua mãe, e ela saiu correndo de casa após este ter tentado pegar uma faca e manifestar desejo de matá-la. A denúncia foi feita após ela sair correndo de casa para escapar do esposo, que a seguiu.

Após a polícia chegar ao local, a senhora já havia voltado, e mais detalhes foram fornecidos para a equipe policial. Segundo ela, seu marido é usuário de crack e tem ficado cada dia mais agressivo. Conforme a mulher, ele havia feito uso da substância antes do ocorrido.

Foi dada voz de prisão para o marido com base Lei Maria da Penha, e a mulher manifestou desejo de representar contra ele. Ela também apresentou um documento emitido pelo Poder Judiciário de Apucarana, o qual se trata de uma medida protetiva, que acabou descumprida. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Apucarana para as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta