14/07/2021

Usuários da Central de Logística (Distribuição) dos Correios, situada na Avenida Pirapó, na Barra Funda, nas imediações da Caramuru, em Apucarana, entraram em contato com a redação do Canal 38/portal 38 para reclamar da demora no atendimento, atraso nas entregas, fila e aglomeração.

De acordo com um usuário, ele foi quatro vezes no mesmo dia na Central de Logística atrás de um documento de uma motocicleta que ele comprou em Maringá. “Eu não sei se eles perderam o documento, se extraviou. Cheguei lá, levei o número do AR para identificar o produto e a moça falou que estava com o carteiro. Está com o carteiro mas não chega nunca em casa. Comprei a moto no dia 17 de junho e o rapaz enviou o documento dia 21 e no dia 25 já estava nos Correios, e agora eu tenho até sexta-feira (16) para fazer a transferência do veículo. Eles não localizam o produto e também não entregam em casa. Está complicado porque a entrega dos Correios está muito ruim mesmo”, disse o reclamante.

Ele acrescentou que vai ter constrangimento se vencer o prazo de transferência do documento, porque terá que ir até Maringá, levar a moto onde comprou, o vendedor vai ter que ir atrás do antigo dono do veículo para pedir um novo recibo, levar a moto para tirar decalque ou fazer pelo despachante.

“Aí vou levar multa por causa do atraso, por não ter transferido a moto para o meu nome. É complicado e acho que caberia uma indenização através de processo contra os Correios, porque é fogo, pois vou levar prejuízo. Estou na esperança que consigam me entregar até sexta-feira , mas eu duvido muito; é complicado porque vou ter que fazer todas essa correria aí”, acrescentou o reclamante. A direção da Central de Logística (Distribuição) dos Correios em Apucarana ainda não se manifestou sobre o assunto.

Deixe seu comentário