27/06/2019

O ex-vereador e empresário, Aldivino Marques, mais conhecido como “Val da Gráfica” (PSC) usou as redes sociais nesta quinta-feira (27), para anunciar que se sair candidato nas eleições municipais de 2020, será a prefeito. Disse também que acredita no apoio do governador Carlos Massa Ratinho Júnior (PSD).

Val fez a seguinte postagem em sua página pessoal; “Se houver uma candidatura minha, será a prefeito. A vice em nenhuma hipótese ! Acredito que terei o apoio do governo em uma eventual candidatura, devido a nossa longa caminhada juntos. O governador Ratinho Júnior jamais abandonou companheiros que estiveram ao seu lado, acreditando em seu trabalho. Gosto de minha cidade e com certeza vou analisar a possibilidade de disputar a prefeitura” informou.

Com essa declaração Val descarta a hipótese levantada por um marqueteiro político que recentemente concedeu uma entrevista na Rádio Nova AM, na qual afirmou que ele poderia ser o candidato a vice na chapa do atual prefeito Junior da Femac (PDT).

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

2 Comentários

  1. Pelo que o pretenso candidato escreve : que não sairia a vice prefeito em nenhuma hipotese será que ele pensa que é a ultima bolacha do pacote?, e ter o apoio do governador daqui a um ano e meio aproximadamente não sei não se vai ser um negocio bom hein, já arrumou uma encrenca danada com o funcionalismo publico fez promessas na campanha e não vai cumpir então vamos aguardar porque na politica 2 mais 2 as vezes é cinco.

Deixe Um Comentário