30/07/2019

O veículo Fiat Punto, comprado com o dinheiro dos associados, segue abandonado a mais de um mês em Apucarana.

O veículo comprado em 2016 com o dinheiro do imposto sindical, foi achado em um um estacionamento nas proximidades do sindicato, na Rua Munhoz da Rocha, na área central de Apucarana. Segundo os funcionários do local, o veículo se encontra a mais de um mês ali abandonado e quem utilizava o mesmo seria uma moça, conforme relato dos mesmos.

O que mais chamou a atenção é a ausência da adesivagem que identificava o carro, como pertencente ao SINDSPA. O carro também teve o capô dianteiro trocado, levantando a suspeita de o veículo ter se envolvido em algum acidente.

Nos últimos dias o tesoureiro do sindicato, Hermes Machado, se queixou de ter requisitado o veículo para o trabalho mesmo não ter sido liberado e nem informado o paradeiro.

O veículo recebeu três multas no mês passado, no sábado, 01/06, Maringá, avanço de sinal vermelho, quarta 12/06 Curitiba, estacionamento proibido e no dia seguinte, 13/06 na Av Minas Gerais, o licenciamento do veículo está vencido. As multas ultrapassam os R$ 600 reais, mas como o sindicato ainda não identificou o condutor em duas das três infrações, a multa respectiva pode ser dobrada.

Não muito recente o sindicato, já na gestão de André Joaquina, perdeu um GM Prisma por dívidas existentes.

Segundo o sindicalista Hermes Machado “As imagens demonstram como o patrimônio do sindicato estão sendo cuidados.

Com a palavra André Joaquina…

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

1 comentário

  1. Que absurdo. Esse presidente André Joaquina é o pior representante dos servidores da história do Sindicato. Na verdade, nem pode ser chamado de representante. Sua gestão é desastrosa, ineficaz ao extremo.

Deixe Um Comentário