Foto: Divulgação

25/05/2022

Os policiais militares do destacamento do município de Mauá da Serra conseguiram recuperar na noite de ontem (24) um veículo Hilux, ano 2013, branco, que havia sido tomado de assalto por dois bandidos armados de pistola.

Foto: Divulgação

Segundo boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada pelo proprietário do veículo, o qual relatou que estacionou o Toyota Hilux por volta das 21 horas em frente à padaria central na Avenida Ponta Grossa, momento este que dois indivíduos armados com pistola lhe deram voz de assalto, levando seu celular e o veículo Toyota Hilux e tomando o rumo da rodovia BR-376, em direção ao trevo que dá acesso as cidades de Faxinal, Tamarana e Ortigueira.

Os policiais militares de Mauá da Serra de imediato passaram as informações as equipes da PM das cidades vizinhas e à Central de Operações (Copom) do 10º BPM de Apucarana. Estiveram no local a equipe do Comando do Policiamento Urabno (CPU) e Rotam e juntamente com a equipe de Mauá da Serra iniciou as buscas.

Em determinado momento os policiais militares receberam informações da central de monitoramento da seguradora sobre a localização aproximada de onde estava o veículo, sendo que a PM se deslocou até ao local e encontrou a Hilux em meio a mata, estando com diversas avarias no lado interno, ranhuras e amassados na lataria externa.

Diante do fato foi feito contato com o proprietário para providenciar um guincho para retirar o veículo do local, o qual esteve presente o auto socorro, que retirou o veículo ficando a disposição do dono. A PM acrescentou que foi visualizado em câmeras de segurança da cidade de Mauá da Serra que os ladrões chegaram em um veículo GM Vectra modelo Elegance de cor prata.

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário