18/07/2021

Um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã deste domingo (18), na Estrada Sebastião Piassa, que liga Apucarana a São Domingo e Rio Bom, envolveu um Fiat Uno e uma caminhonete Ford Ranger e deixou o motorista do carro ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Conforme equipe de reportagem do Canal 38, o Fiat Uno trafegava em direção ao Contorno Sul e a caminhonete, que transitava em sentido oposto, teria entrado repentinamente na frente do automóvel e em seguida ocorreu a colisão. O condutor do Uno disse enquanto era socorrido que o motorista da Ranger fugiu para o meio do mato.

Após a Polícia Militar (PM) chegar no local para registrar boletim de ocorrência relativo ao acidente, o motorista retornou ao local e realizou o teste de bafômetro e registrou 0,0 mg/l.

O motorista da caminhonete disse aos policiais que fugiu do local do acidente porque recebeu ameaças e aguardou a chegada da PM para retornar ao local.

Imagens – Canal 38

Deixe seu comentário