05/05/2021

O repórter Márcio Silvestre, do Canal 38, recentemente fez uma matéria na qual compara e mostra a diferença do estado de conservação e manutenção das praças públicas nos municípios de Apucarana e Arapongas.

Silvestre constatou uma enorme diferença nas praças das duas cidades. Enquanto em Arapongas os logradouros encontram-se limpos e em bom estado de conservação e as crianças podem brincar tranquilamente nos parquinhos, em Apucarana a Praça Interventor Manoel Ribas (Redondo), do bairro 28 de Janeiro e outras estão abandonadas.

O parquinho, a academia ao ar livre e o chafariz localizados na praça 28 de janeiro, em área nobre da cidade de Apucarana, estão esquecidos pela administração municipal. Assim como a Praça do Redondo, que está cheia de fezes de passarinhos, que causam mau cheiro e incômodo para os apucaranenses.

Diversas reclamações já foram feitas à Prefeitura de Apucarana em relação ao abandono de várias praças, mas o descaso é total com as áreas de lazer da cidade. Veja a matéria completa em vídeo com o repórter Márcio Silvestre, do Canal 38.

Deixe seu comentário