12/04/2021

A Secretaria Municipal de Saúde segue com cronograma de vacinação contra a Covid-19 em Arapongas. Nesta segunda-feira, 12, são vacinados idosos acima dos 65 anos (1ª DOSE); início da vacinação aos idosos acima dos 78 anos (2ª DOSE); Trabalhadores da Saúde (2ª DOSE); e Trabalhadores da Saúde com 38 anos ou mais (1ª DOSE).

Vale lembrar que devem receber a 2ª dose os idosos ou trabalhadores da Saúde que já completaram 28 dias do recebimento da 1ª dose da CoronaVac, ou completados os três meses da 1ª dose da AstraZeneca. Essa informação consta na caderneta de vacinação, entregue no atendimento e que precisa ser apresentada no local de vacinação para a segunda dose.

LOCAIS – Os idosos podem ser vacinados na Estação Cultural Milene (Feira da Lua)- Rua Jandaia – ou também Ginásio de Esportes Mateus Romera (Rua Saí Verde, 145 – Conj. Flamingos). HORÁRIO – Das 9h às 17h – sem intervalo. DOCUMENTAÇÃO – Carteira de vacinação, CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.

Já os trabalhadores da saúde devem se descolar apenas na Estação Cultural Milene (Feira da Lua) – Rua Jandaia. HORÁRIO – Das 9h às 17h – sem intervalo. DOCUMENTAÇÃO – documento com foto, CPF, Cartão SUS, Comprovante de residência, Carteira de Vacinação e cópia (A SER RETIDA) de documento que comprove a atual Exercício da Profissão: CARTEIRA DE TRABALHO; CARTEIRA DO CONSELHO DE CLASSE PROFISSIONAL; CONTRATO DE TRABALHO OU HOLERITE.

DEMAIS DIAS:

A partir de 13/04 (TERÇA-FEIRA):

– Segue a vacinação aos idosos acima dos 65 anos (1ª DOSE)

– Segue a vacinação aos idosos acima dos 78 anos (2ª DOSE)

– Início da vacinação aos idosos acima dos 77 anos (2ª DOSE)

– Serão vacinados os Trabalhadores da Saúde (2ª DOSE) – Apenas na Feira da Lua.

– Trabalhadores da Saúde com 36 anos ou mais (1ª DOSE) – Apenas na Feira da Lua.

A partir de 14/04 (QUARTA-FEIRA):

– Segue a vacinação aos idosos acima dos 65 anos (1ª DOSE)

– Segue a vacinação aos idosos acima dos 78 anos (2ª DOSE)

– Segue da vacinação aos idosos acima dos 77 anos (2ª DOSE)

– Início da vacinação aos idosos acima dos 76 anos (2ª DOSE)

– Serão vacinados os Trabalhadores da Saúde (2ª DOSE) – Apenas na Feira da Lua.

– Trabalhadores da Saúde com 35 anos ou mais (1ª DOSE) – Apenas na Feira da Lua.

Deixe seu comentário