08/07/2021

A equipe do repórter Márcio Silvestre, do Canal 38, foi às ruas de Apucarana recentemente para saber e fazer a seguinte pergunta: O que a população acha dos vereadores terem 60 dias de férias por ano? Vamos conferir a resposta da população.

“É complicado; acho que é errado isso, não tem necessidade, pois 60 dias é muito. O trabalhador pega 30/20 dias de férias. Desnecessário”, disse um morador de Apucarana.

“Cara, eu acho que eles estão certos porque mais sem vergonha somos nós, que os colocamos lá. Quando chega a oportunidade de nós lutarmos nas urnas, nos colocamos eles lá”, afirmou outro apucaranense.

“Eu acho que é errado. Vereador não pode ter férias, eles tinham que olhar a população e ver o que está acontecendo para melhorar a cidade”, opinou outro popular

“É muita coisa; eles já não trabalham o ano inteiro e 60 dias de férias é uma brincadeira. Bem feito para nós, que somos otários de colocar eles lá. Parabéns aos vereadores de enganar o povo otário”, ironizou outro morador de Apucarana. Veja a matéria em vídeo feita pela equipe do repórter Márcio Silvestre.</p

Deixe seu comentário