10/09/2019

Um fato inusitado foi registrado durante um velório na cidade de Kaloré nesta segunda-feira (09). O corpo do idoso Benedito do Carmo, de 79 anos, foi removido pelo IML para exame de necropsia em Apucarana.

O homem foi vítima de uma queda no interior do hospital da Providência de Apucarana, ele teria hanseníase e precisava amputar as pernas e estava consultando para marcar a cirurgia, e enquanto estava na maca acabou caindo, acabou sendo liberado, mas posteriormente veio a óbito.

O corpo do idoso estava sendo velado, a remoção foi feita a pedido do delegado Gustavo de Pinho Alves, da Polícia Civil de Jandaia do Sul, após familiares da vítima procurarem o Destacamento da PM de Kaloré e relatar o ocorrido, inclusive apresentado fotos dos hematomas sofridos pelo idoso.

O delegado de Jandaia do Sul, responsável pela investigação, acionou o Instituto Médico-legal de Apucarana, para remover o corpo para que fosse realizado um exame de necropsia e instaurou inquérito para apurar os fatos.

A reportagem entrou em contato com o Hospital da Providência, que por meio de sua assessoria de imprensa, divulgou a seguinte nota de esclarecimento:

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

2 Comentários

  1. Nao acredito no ke o hospital colocou em nota conheco casos de kem passa mal la dentro ou algo semelhante eles nao atende tem ke ser removido para upa puro descaso do hospital

  2. NINGUÉM AGUENTA MAIS O DESCASO DO HOSPITAL DA PROVIDENCIA DE APUCARANA, MÉDICOS QUE PASSAM UMA VEZ AO DIA E COM DESPREZO TOTAL AOS FAMILIARES E PACIENTES. PRECISAMOS DE AJUDA DE UMA COMISSÃO PARA VERIFICAR AS BARBARIDADES COMETIDAS E TAMBÉM DA APLICAÇÕES DOS RECURSOS. o CHEIRO FORTE NA ALA DO INSS É INSUPORTÁVEL, CHEIRO DE ÓLEO DIESEL

Deixe Um Comentário