15/10/2019

O vereador Lucas Leugi, denunciou na última sessão no Legislativo, Alessandro Carletti, comandante da Guarda Municipal, por estar utilizando irregularmente da merenda (almoço) na escola municipal (CAIC) de Apucarana.

A reportagem procurou se informar a respeito da denúncia, e obteve a informação que o comandante há vários anos, vem almoçando diariamente na escola municipal, sempre em companhia de seus companheiros, e caso os mesmos tenham recebido hora extras, podem incorrer em outra irregularidade.

O vereador na última sessão na segunda-feira (14) aproveitou para questionar sobre o requerimento da convocação do comandante da Guarda Municipal de Apucarana, pois ele não compareceu para prestar esclarecimentos, sobre a suposta “carteirada” que Carletti alegou no Grupo de WhatsApp do AN Noticias, mas logo em seguida apagou a postagem, mas acabou sendo questionando pelo Jornalista Vitor Hugo Magalhães, pois já havia ‘printado’ a postagem do comandante.

Veja pronunciamento completo:

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

3 Comentários

  1. Marcos Apucarana em

    Está claro agora que existem muitas irregularidades nesta guarda municipal, a começar pela incompetência do comando, e a farra com o dinheiro público em horas extras desnecessárias… O povo de Apucarana, pagador de impostos espera no mínimo que sejam tomadas as medidas cabíveis e nomeiem um comando sérioe responsável pela deteriorada corporação

  2. Antônio C. Guimarães em

    O Vereador Lucas Leugi, cumprindo o dever que a ele foi dado pelos seus eleitores, de vigilância no trato do bem público, fez uma denúncia contra o Comandante da Guarda Municipal de Apucarana que, com certeza, merece explicações. Aliás, duas denúncias, usufruindo alimentação de uma escola municipal e, possivelmente recebendo horas extras. Ele têm sim o dever de se manifestar, pois o silêncio pode ser visto como uma confissão.

Deixe Um Comentário