Foto: Canal 38

07/07/2022

A Câmara Vereadores de Apucarana está em recesso e poucos vereadores estão trabalhando; alguns pensam na população e trabalham. O repórter Márcio Silvestre, do Canal 38, esteve segunda-feira (6) à tarde na sede do Legislativo Municipal para conversar com o veredor Lucas Leugi sobre o novo hospital; se sai do papel ou não.

“Queremos hospital em Apucarana. Fomos atrás de recursos, emendas de deputados federais e vamos principalmente atrás da verdade. Dia 9 de abril de 2021 foi anunciado um novo hospital pelo prefeito Sebastião. Naquela data foi dito no segundo semestre de 2022 o hospital estaria pronto para atender a população.

Várias denúncias foram feitas pelo Canal 38, por este vereador pela imprensa e redes sociais e o prefeito resolveu fazer um evento no gabinete nesta semana dizendo que autorizava a licitação do novo hospital. Posteriormente, no outro diam entrei nos meios de comunicação da prefeitura e não vi nenhum anúncio de licitação”, disse Lucas Leugi. Veja a matéria completa em vídeo do Canal 38.

Deixe seu comentário