22/09/2020

O vereador Lucas Leugi usou a palavra durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Apucarana, ocorrida nesta segunda-feira (21) e fez duas abordagens durante seu pronunciamento.

Inicialmente o vereador lembrou dos 30 anos de funcionamento do Sistema Único de Saúde (SUS) e parabenizou o pessoal que trabalha na Saúde Pública.

“O SUS completou 30 anos e falar do Sistema Único de Saúde é falar do pessoal que trabalha na Saúde. Quero parabenizar os funcionários da Saúde Pública, todos os médicos, enfermeiros, técnicos, agentes comunitários de saúde, zeladores, pessoal administrativo e cumprimentá-los pelo trabalho em relação ao Covid-19”, frisou Leugi.

Em seguida o vereador fez duras críticas ao responsável pelo setor de iluminação pública da Prefeitura de Apucarana.

“Vejo o vereador Deco reclamar muitas vezes aqui em relação ao responsável pela iluminação pública. Agora mentir para mim e para os demais vereadores, ainda tudo bem, mas agora acabou mentindo para o padre Anderson, lá da Paróquia São Benedito; disse que iria lá na rua lateral da igreja para ver a questão da iluminação e até agora não foi, não deu satisfação; esse rapaz precisa acordar porque acaba prejudicando a imagem do prefeito, precisa dar um chacoalhão nele para ver se acorda e faz as coisas; o padre da Paróquia São Benedito está muito aborrecido com Lafayette”, disse Lucas Leugi.

Deixe seu comentário