14/01/2021

“Com o ponto digital dá para ter mais transparência, para que realmente a população saiba quem enrola e quem de fato trabalha”, disse Leugi após protocolar pedido na presidência da Casa.

O vereador Lucas Leugi protocolou nesta quinta-feira (14) pedido junto à presidência da Câmara Municipal de Apucarana no sentido de que seja instalado novamente na Casa de Leis o ponto digital, para maior controle da jornada de trabalho dos servidores do Legislativo, tanto dos efetivos quanto dos comissionados, a exemplo do que ocorria durante presidência do vereador Luciano Augusto Molina. Ele lembrou que sugeriu e foi um dos defensores de tal iniciativa quando a Câmara era presidida por Molina.

“Alguma nomeações de comissionados já aconteceram no dia 5 de janeiro e hoje, dia 14 de janeiro, venho protocolar ao Presidente da Câmara, um pedido para que volte a ter o funcionamento deste ponto digital para ter mais transparência, para que realmente a população saiba quem enrola e quem de fato trabalha. Deixo aqui o protocolo ao Presidente da Câmara para que nos próximos dias, o mais rápido possível, este ponto digital, que é usado em vários órgão públicos e na maioria das empresas que os trabalhadores precisam bater o ponto todos os dias, volte a funcionar aqui na Câmara Municipal”, afirmou Lucas Leugi.

Deixe seu comentário