20/11/2020

O vereador Lucas Leugi, reeleito como vereador mais votado no último domingo (15) em Apucarana, com 2465 votos, se reuniu nesta sexta-feira (20), em Maringá, com o deputado federal Ricardo Barros, líder do governo Bolsonaro na Câmara.

O vereador reeleito Lucas Leugi (PP) esteve em Maringá nesta sexta-feira (20), acompanhado do advogado Danylo Acioli, visitando o deputado federal Ricardo Barros, ex-prefeito de Maringá, ex-ministro da Saúde, e casado com a ex-governadora do Paraná Cida Borghetti. Engenheiro civil e empresário, é atualmente um dos políticos mais influentes no Congresso Nacional, um dos lideres do Partido Progressistas no Paraná.

“Estive hoje junto ao Deputado Federal Ricardo Barros, líder do governo no Congresso. Fui muito bem recebido e tive a grata satisfação de receber a informação de que poderemos atuar juntos para trazer investimentos e emendas para a nossa Apucarana”, comemorou Lucas Leugi.

Ainda segundo o vereador apucaranense, Barros lhe afirmou que quer lançar candidatos a deputado estadual e federal pelos Progressistas em Apucarana em 2022. “Disse ainda que pretende liberar emendas parlamentares via Lucas Leugi para Apucarana e vai me atender muito bem nesse sentido”, completou Leugi.

Deixe seu comentário