19/11/2019

A vereadora Márcia Sousa subiu novamente à tribuna da Câmara na última sessão do Legislativo Municipal de Apucarana, alegando que vem sendo discriminada por seus colegas, em especial pelo Presidente da Casa, professor Luciano Molina.

Campeã em diárias, segundo fontes da própria Câmara, a vereadora reclama que em uma de suas idas e vindas a Curitiba teve negado o pagamento de quatro diárias no valor total de R$1.400,00.

Ela foi contestada pelo presidente da Câmara, Luciano Augusto Molina. O chefe do Legislativo Municipal disse que a vereadora não fez regularmente os pedidos de diárias, nem mesmo justificou as mesmas. Neste sentido, o presidente informou ainda que pediu parecer do Controle Interno da Câmara, sendo que o colegiado informou que a vereadora deveria justificar os motivos e locais em que esteve na Capital do Estado.

Embate político, entenda:

O ex-prefeito de Apucarana Beto Preto, protetor e maior cabo eleitoral da vereadora, foi à imprensa em defesa da mesma, após Marcia ter um projeto rejeitado pelo plenário da Câmara.

A base da situação é composta por nove vereadores e a maioria se sentiu ofendida e traída pela postura de Beto Preto, até porque sempre que solicitados pelo ex-alcaide, derrubavam projetos dos vereadores de oposição, até mesmo requerimentos não passavam.

A base da situação na Câmara balançou e se tem um culpado é o próprio Beto Preto, que sempre protegeu a vereadora e agora tornou público esse protecionismo.

Quem não tem culpa nenhuma é o prefeito Junior da Femac, mas acaba ficando em meio ao fogo cruzado.

Nos bastidores políticos o comentário é que com o poder pífio de transferência de voto de Beto Preto, a reeleição de Marcia Sousa vai ser uma prova de fogo.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

7 Comentários

  1. Pra mim… eh o sujo falando do mal lavado!! Vai Beto Preto… Médico que fez juramento veio ser prefeito , o povo esperando melhorar a saúde por ser prefeito médico, deixou a saúde uma lástima! Um verdadeiro Caos! Nao suficiente abandona seu eleitores pra ser secretario dd saúde do Estado?!? Brincadeira né!! ah Sr Beto preto acho melhor sr ficar so no seu consultório mesmo?

  2. Antônio C. Guimarães em

    A vereadora Márcia Souza, pelo que se percebe, ajuda em muito à desmoralização da classe dos políticos! Além de usufruir o suado dinheiro dos contribuintes ainda arruma um padrinho, o ex-prefeito Beto Preto, que como dizem faz jus ao dito popular “o fruto não cai longe de uma árvore podre”. Quem sabe em. 2020 o povo resolva escolher melhor.

  3. por mim.. a minha opinião… essa classe de gente tinha q ser extinta… hj com a modernidade atual, será q precisa de pessoas, com o salario q ganham, e que um aplicativo municipal em q todos pudessem opinar na condução da cidade?? bando de xupins do dinheiro publico!!! TODOS… SEM TIRAR E NEM COLOCAR!!

Deixe Um Comentário