16/11/2019

Vítima de tentativa de homicídio no Jardim Colonial, em Apucarana, levou quatro tiros.

Policiais militares estão em frente ao Hospital da Providência neste sábado (16), em Apucarana, para fazer a escolta de Douglas de Paula Franco, de 29 anos, vítima tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (15), no Jardim Colonial II.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Douglas é foragido da Justiça e foi ferido com quatro tiros quando estava no interior da casa de uma suposta namorada. A PM apurou que dois homens ocupando uma motocicleta invadiram a residência e um deles atirou em Douglas com uma pistola calibre 380.

Os projéteis atingiram o tórax e o abdômen da vítima (um disparo no mamilo direito, tiro no mamilo esquerdo, outro na lateral esquerda do abdômen e um na lateral direita da barriga). Em seguida a dupla que invadiu a moradia e fez os disparos fugiu com a motocicleta.

Douglas foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi escoltada pela PM, e encaminhado ao Hospital da Providência. Antes de ser internado ele ainda conseguiu informar quem seriam os autores da tentativa de homicídio.

Mandado de prisão e ficha criminal

A PM acrescentou que a vítima em tem seu desfavor um mandado de prisão por roubo expedido pela Comarca de Curitiba, além de extensa ficha criminal. Douglas era procurado pela Polícia Civil de Apucarana, que já instaurou inquérito relativo à tentativa de assassinato no Jardim Colonial e realiza investigações para apurar a motivação e confirmar a autoria do crime.

Veja matéria completa no Canal 38 em nossa programação de jornalismo;

– Jornal da Manhã às 07h00 com Welber Lima.

– Patrulha da Cidade às 11 e 19 horas com Paulo Farias e sua equipe.

– Jornal 38 às 12h00 com Narciso do Prado.

– Programa Fala Cidade às 12h30 com Luiz Magalhães.

– Programa Apucarana no Ar às 18h00 com Wilson Mota.

Imagens: Juarez Rocha – Canal 38

Curta nossa página no Facebook e receba notícias.

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo WhatsApp (43) 9 8447-1929.

Deixe seu comentário