20/02/2022

Imagens de câmera de segurança mostram o momento quando um homem pega uma arma de fogo que está no interior de um caminhonete Toyota Hilux e atira contra a própria cabeça, neste domingo (20) pela manhã, quando o veículo estava dentro do quintal de imóvel do vereador Mauro Bertoli, na Rua Campo Largo, nas imediações do Colégio São José, na Vila do Colégio.

Logo após o estampido o vereador e outras pessoas saem para o quintal e ficam desesperadas ao verem o que havia acontecido. Pouco antes Bertoli havia encontrado o homem, que trabalhava em uma fazenda de sua propriedade, em um posto de combustível, comprou pães e quando desceu em sua casa o homem pegou a arma e atirou contra si mesmo.

O indivíduo chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) após ser encontrado baleado na caminhonete Toyota Hilux, mas teve o óbito confirmado no Hospital da Providência. O corpo de Reinaldo Roxo dos Santos, de 49 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exame de necropsia.

Conforme informações, o vereador teria ido logo pela manhã encontrar o funcionário, que trabalha em uma fazenda, em um posto de combustível e quando retornava para a casa percebeu que o homem teria dado sinais de desequilíbrio. Já na residência o vereador desceu da caminhonete para deixar pão em casa, quando o homem teria pegado uma arma que estava na caminhonete e atirado na própria cabeça.

Policiais militares e civis, além da Criminalística estiveram na casa do vereador onde o homem foi encontrado baleado para procedimentos legais.

 

Deixe seu comentário