12/07/2021

Uma câmera de segurança gravou imagens do momento em que um ladrão quebrou a perna (fratura exposta), no sábado (10) à tarde, após pular o muro de residência na Avenida Iguaçu, onde junto com um comparsa tentou roubar um idoso, que acionou o botão do pânico. O comparsa do criminoso conseguiu fugir.

Os marginais ficaram assustados e fugiram sem levar nada, mas um dos elementos teve fratura exposta em uma das pernas quando pulava o muro do imóvel. Ele ainda tentou se esconder em um comércio, mas acabou localizado e recebeu voz de prisão da PM. O assaltante foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital da Providência por conta da fratura na perna. O idoso que reside na casa foi agredido pelos ladrões e também precisou ser socorrido pelo Samu e levado à UPA.

O ladrão permanece internado no Hospital da Providência, por conta de cirurgia na perna, e uma equipe da Polícia, que poderia estar fazendo patrulhamento nas ruas, tem que ficar fazendo escolta no hospital para que o marginal não fuja do local.

Deixe seu comentário