11/02/2022

Vídeos gravados por câmeras de segurança mostram quando um ladrão usa um veículo Fiat Uno furtado na quinta-feira (10), na cidade de Arapongas, para arrombar a porta de um estabelecimento comercial em Apucarana.


As câmeras de segurança gravaram imagens de arrombamento, na madrugada desta sexta-feira (11), em uma loja de conveniência no Núcleo Papa João Paulo. Após o furto, o ladrão saiu em alta velocidade com o carro.

Bandidos ainda utilizaram o Fiat Uno para arrombar outro estabelecimento comercial, este localizado na Rua Renê Camargo de Azambuja. A vidraça foi quebrada e uma TV de 50 polegadas acabou furtada da loja.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Apucarana recuperou o Fiat Uno nesta sexta-feira (11), na Rua Rio da Bulha, no Núcleo Papa João Paulo. O carro foi furtado na quinta-feira (10), quando o mesmo estava estacionado na Rua Flamingos, em Arapongas. O carro recuperado após ser furtado e usado por marginais para praticar furtos no comércio, foi levado até a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário