23/03/2021

O assessor parlamentar Vinicius Costa, de 33 anos, recebe homenagem nesta terça-feira (22) pela manhã em cortejo na cidade de Marilândia do Sul, com início no Leão do Norte/Pátio de Máquinas.

Na segunda-feira (22) à tarde, o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Marilândia do Sul Vinicius Costa faleceu na UTI do Hospital da Providência, vítima da Covid-19. Atualmente ele era assessor parlamentar do Deputado Federal Filipe Barros (PSL). Vinicius foi diagnosticado com a doença há 16 dias e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Vinicius deixa familiares e muitos amigos em Marilândia do Sul, na região e em todo Paraná. Ele é irmão do médico Vanderson Miguel da Costa, que ficou muito consternado com a morte de Vinicius e postou uma mensagem no Facebook.

“Meu irmão Deus está recebendo você no Céu. Obrigado por tudo que fez por mim e por nossa família na terra. Você está morando na casa de Deus, a dor é grande como é, mas Deus quis assim irmão. Vá em paz olhe por nós meu irmão. Te amooooooooo eternamente. Eu disse que ia acordar bem meu irmão . Obrigado a todas orações que fizeram, Deus lhe retribua em dobro. Todos que cuidaram dele durante a hospitalização meus agradecimentos. Descanse em paz meu irmão. Te amooooo eternamente”, afirmou.

Já o Deputado Federal Filipe Barros lamentou a morte de Vinicius e afirmou que o Paraná perde um grande político e ele um grande amigo.

O sepultamento de Vinicius Costa está marcado para às 10 horas desta terça-feira (23), no Cemitério Municipal de Marilândia do Sul.

Deixe seu comentário